Paper man

Aos que seguem animação e foram ver Detona Ralph, o curta de abertura era tão esperado quanto a atração principal. Também pudera… Paperman foi alardeado aos quatro ventos através da mídia especializada por vários meses, deixando o povo acreditando que uma nova revolução estava a caminho. Seja pelo hype ou pela habitual excelência técnica ( ou por politicagens em Roliúde ), o curta acabou ganhando o Oscar.

Na empolgação, a produtora Kristina Reed fez aviõezinhos de papel e, da sacada do teatro, os lançou aos montes. Os seguranças pegaram mal com a peripécia e mandaram Kristina ir passear. Depois de um protesto dos colegas, os caras foram buscá-la a trouxeram de volta.


Paperman

Esses pomposos do Oscar não estão acostumados com o povo da animação. Aviaozinho de papel não é nada. Dentro dos estúdios, o grau de insânia das piadas costuma ser muito maior. Tex Avery que o diga, pois perdeu um olho em uma guerra de clipes de papel.

Imagine se a próxima animação da Disney, Frozen, ganhar o Oscar ano que vem. Será que os animadores jogarão cubos de gelo lá de cima na cabeça dos pomposos.  Tomara. Hehehe..

 

Por http://www.mondovazio.com.br

Anúncios

Posted on 03/03/2013, in Animação, Cinema, Curiosidades e variedades and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: